Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O início do que não era pra ter início!

Resolvi criar esse blog num momento de extrema falta de criatividade. É lógico que pareça que eu esteja tentando amenizar minhas frustrações, mas não é. Pode até ser que na minha próxima postagem eu acerte... Não duvidem, mas a minha saúde mental está perfeita!
Aqui é o lugar que tudo pode, e por favor, desliguem a tecla Duplo Sentido do teclado de vocês, não pretendo usar isso aqui não. Era brincadeira, é claro que eu vou usar o duplo sentido. Com moderação!
Aceito dicas também, pra verem que sou humilde.
[Dicas pra tornar algo inútil?]
Por hoje é só, quis ser breve. Não consigo mentir aqui, na verdade eu não quis ser breve pessoal, mas como "disse" no começo, me faltou algo.

Abração e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.