Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se é vingança não sei, mas é engraçado...

Quero deixar claro duas coisas:
1- Eu não estava presente na hora, os fatos podem não ter ocorrido na mesma ordem e com a mesma precisão.
2- Não estou me vingando, logo não vou citar nomes!

Bom, dois amigos que chamarei de T e M, fica fácil pra quem os conhece, mas num to nem ai... hehe
T e M iam ficar com uma mulher. Combinaram que um ia primeiro e quando terminasse batia na porta e o outro entrava e terminava. "T" foi o primeiro, só que na hora H a mulher passa mal e acaba vomitando. Ele não hesitou e bateu na porta chamando o outro.
"T" fez um sinal com o dedo indicador, apontando pra boca e com a língua pra fora, era o sinal de que a mulher tinha vomitado... "M" não pensou duas vezes e beijou-a. Sim, ele a beijou e "T" saiu com nojo.
Depois de tudo terminado, "T" e "M" conversando, "T" diz: poww, como é que você fez aquilo? Eu tentando te falar que ela tinha vomitado e você beijou a mulher!
"M": Sério que ela vomitou?
"T": Sim, eu apontei...
"M": Pow cara, eu entendi que ela tinha chupado...



Sem comentários.

4 comentários:

  1. noooooooooooojo véi , :S:S

    ResponderExcluir
  2. essa estoria ta aqui pq eu quase implorei pra ele potar depois q eu ouvi, cara eu rachei de tanto rir, doido d++

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rii muiiitoo
    apsokaposkaposkaosa

    ResponderExcluir
  4. Caraca, Ai esse ai merece um coro

    Eu ri pakas.

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.