Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ressuscitem isso aqui!

Vamos lá galera, acredito na fé de vocês, na minha nem tanto... ainda mais com a preguiça que toma conta de meu ser! É incrível, nada vai pra frente! Mas se vocês tiverem fé e pedirem aos deuses, quem sabe isso aqui não volte a funcionar e quem sabe até se torne uma coisa legal...

Bom, na faculdade eu estou bem, não perguntaram, mas estou, só que ando ocupado demais e o blog acaba ficando em 3º, 4º, 14267874º plano... Quero ver como vou conseguir tirar nota boa esse semestre, aquela aproximação com os professores já está ficando manjada demais. O negócio é inovar... e se alguém falar pra eu estudar, saiba que sempre há um jeito mais fácil. Crianças, aprendam! hehe

Qual o problema dos textos aqui serem enormes? O próximo que reclamar vai se fu... ver comigo! Queria mandar os parabéns pra Luana AmorZim, já tá atrasado, mas se quiser vai ser assim. É isso!
Abraço a alguns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.