Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Faz parte da vida

Se querem saber o "porque" [Não sei as regras dos "porques", não me corrijam], mas se querem saber o motivo desse título, digo que eu também não sei, mas vai ser ele e pronto.
Quando eu ainda estava no colégio, por volta dos 16 anos, uma colega de classe [Aliny] tinha sofrido um acidente de bicicleta, mas o acidente foi entre ela na bicicleta e um muro da rua, apenas isso, mas ela foi forte e quebrou o muro "no peito" e ela realmente tinha os seios um pouco grandes, tá bom, muito grandes, e assim muitas piadas de pessoas maldosas foram feitas [odeio esse tipo de pessoa].
Certa vez a professora de português estava "dobrando" - ela estava dando aula em duas salas ao mesmo tempo, é impossível, mas aqui sempre dão um jeitinho -,e a sala que ela estava era do lado da minha, de forma que a parede do quadro negro era a parede que unia as duas salas. Nisso ela deixa alguma matéria para que essa colega de classe escrevesse no quadro e a turma copiasse... Péssima idéia, virou bagunça!
Os alunos começaram a chutar a parede do quadro com muita força,e realmente era um barulho não muito comum pra uma escola, a aluna "puxa-saco" continuava escrevendo a matéria no quadro, como se nada estivesse acontecendo. Chega a bendita professora, muito brava, querendo saber quem era que estava batendo na parede daquele jeito, ninguém falava nada, ela ameaçou retirar pontos da turma e nada... Pra quebrar o clima de tensão eu disse: Ohh Aliny, eu já falei pra você parar de bater os peitos no quadro quando você estiver escrevendo, atrapalha a outra turma lá!
Aliny: [Gestos obscenos]
Professora: Era isso mesmo que aconteceu Aliny? Se foi por isso não tem problema...
Aliny: Claro que não professora, é idiotice desse menino e blá blá blá [Palavras obscenas]

Acho que a professora tirou os pontos da turma mesmo, ou eu que não consegui tirá-los, mas tudo bem, acontece com qualquer um... Mas meu modo de pensar solucionaria o problema sem ninguém sair prejudicado! Fazer o que né?
Flw povo!

Um comentário:

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.