Seguidores

Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A história do feijão...

Era uma vez dois irmãos, um chamava Rodrigo (mais velho) e o outro Thilden (precisa falar?). Como sempre, o mais velho batia no mais novo, mandava o mais novo fazer as artes para ter a quem culpar... Só que nessa casa, o mais novo era visto como ruim - sem motivos aparentes. Lembro que uma vez resolvemos colocar cascas de banana nas escadas para quando meu pai chegasse, a idéia era que ele iria cair, e no final da escada [em cima] tinha um tambor com um buraco que dava pra ficar vigiando quando ele chegasse. Rodrigo entra nesse tambor e quando eu vou entrar ele não deixa, mas não pensem que fiquei triste e fui chorar não, olhei bem pra ele e empurrei o barril com ele lá dentro... Foi engraçado o tambor rolando escada abaixo e meu irmão lá dentro gritando "Esse menino é doido, esse menino é doido". Muitas outras coisas aconteceram na infância, que se eu animar contarei aqui de vez em quando, mas a do feijão eu vou contar pra que vocês tentem entender como funciona a mente de uma criança...

Eu e o Rodrigo de castigo catando feijão para a mãe, e o Rodrigo fazendo aquela pressão: Duvido que você coloca esse feijão dentro do ouvido, se você fizer isso eu cato ele sozinho...
Não duvidem de mim, ainda mais quando sairei beneficiado! hehe
Peguei o grão e coloquei dentro do ouvido. Eu era o máximo naquela hora, meu irmão duvidou e eu fiz... Mas quando a sensação de grandeza e poder [Por ter coocado o feijão no ouvido] estava passando, fui tirar o grão e não conseguia. Tentei, tentei e tentei de novo, ai comecei a apavorar pensando que nunca mais aquele feijão iria sair do meu ouvido e comecei a chorar. Tudo bem, eu era criança, mas foi legal que meu irmão começou a desesperar também, afinal ele foi quem teve a idéia.
Minha mãe foi ver o que tava acontecendo e com muito custo e paciência ela conseguiu remover...
Resultado: Ficamos de castigo por um bom tempo.

Mas de tudo isso, ainda tiro uma coisa boa e transmito a vocês como um conselho:
"Ensinem as crianças a fazerem isso, e aprendam, assim como minha mãe aprendeu que catar feijão é muito perigoso"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tadiinho do seu irmao vei, ser emprrdo pela escada, HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHA
    a intenção era de varar o feijão pela booca ? KKKKKKKKKKKKKKKK
    paala aqi vei

    ResponderExcluir
  2. euu rii
    kkkkkkkkk
    bixoo boboo, desde pikinin essa peste aii :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.