Seguidores

Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quem é Árabe?

Um dos poucos dias que me senti envergonhado com algo... Fazia cursinho em São Paulo e tinha alguns amigos que sempre voltavam no mesmo ônibus que eu, tempos legais aqueles... Muitas histórias engraçadas, uma delas foi quando um amigo disse [Apontando pra menina que estava sentada na poltrona frente a minha] que ela era árabe.
Curioso, perguntei se ela era árabe realmente, mas fui ignorado e fiquei chamando-a de árabe, só pra não demonstrar que estava sem graça com a situação.
Bom, ela não era árabe, só era nariguda... Mas não sei reconhecer um árabe e levei a sério que ela poderia ser árabe.
Passaram-se os dias e sempre que eu a via, tinha que mexer de alguma forma. Um belo dia, parado em frente as salas de aula com a turma, a árabe passa, pois a sala dela era ao lado e eles comentam que ela não gostava das brincadeiras. Ju(liana) uma da turma, disse que não sabia quem ser a árabe, tentei explicar falando a cor da blusa que ela sempre usava, o nariz gigante, mas não adiantou, eu a vi entrando na "minha" sala e disse: Ju, acho que ela está em nossa sala, dá uma olhada, só ela tem essas características...
A Ju vai dar uma olhada e o Arthur vai junto pra ajudá-la na identificação do corpo [Do ser por inteiro]... E nada feito, ai ficaram naquela: Cadê a Árabe? Cadê a Árabe?
Quando olho para o lado, estava ela, a menos de 2 metros de mim, não ia dar tempo de avisar pra Ju e pro Arthur que a Árabe estava vindo e que ia pegar os dois falando dela. Não deu outra, eles estavam bem parados na porta, ela foi entrar, mas não pediu licença, ficou esperando eles se tocarem... Nisso a Ju diz mais uma vez: Mineiro [Eu], vem aqui e me mostra quem é essa Árabe porque ela não está aqui dentro!
Arthur olhando para a árabe diz: Ju, deixa a menina passar...
Quando ela passa ele diz: É ela, é a árabe!
kkkkkkkk
Minha reação foi a de baixar a cabeça e sair para "tomar um ar". Vem a Ju e o Arthur se referindo com palavrões a mim, dizendo que eu fiz aquilo de propósito, etc e tal.

Deixando claro, não foi de propósito, não faria isso de propósito... Faria, tudo bem, mas dessa vez foi sem querer mesmo.

É só, não estou dizendo que é engraçado isso... E não vou ficar editando isso aqui mais, se tiver algum erro, vai ficar errado, se não compreenderem alguma coisa, se virem, não vou ficar desenhando!
E tenho dito.

Um comentário:

  1. foi de propósito!! ela me reconheceu dois anos depois por causa disso!! huashuauhsauhsuhauhsuahhushuauhsauhs

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.