Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Arthur, sinta-se privilegiado [Não com as coisas que faz, mas em ser o assunto do dia] haha

Na época em que eu morava em São Paulo, presenciei várias cenas engraçadas e inusitadas. Uma delas...

Bom, certo dia tínhamos que ficar até mais tarde no cursinho, pra estudar, claro. Voltamos de ônibus, eu, Marcos e Arthur. Passamos em frente a um restaurante com uma placa na frente que dizia "Prato do dia: Tutu de feijão". Tive que comentar: Existe tutu de outra coisa? Ou todo tutu é de feijão [Tenho umas dúvidas lerdas]... Disseram que não sabiam!
O Marcos olha pra placa, e diz: Olha Arthur, você é o prato do dia!
Juro que eu não entendi e perguntei o porque dele ser o prato do dia. Com toda paciência ele explicou: "Não Mineiro [Mineiro = Eu, achavam meu nome feio ¬¬]é que meu apelido é Tuto, Tutu, entendeu?
Eu: Não, mas tudo bem... A minha mãe faz tutu!
Ele: É, a minha também, é bom pra caramba! Opa, pera ai, eu como tutu, então eu auto me como...

Eu juro que eu tentei não rir!
Bom, foi bem engraçado, mas tiveram outros piores...
Desculpem não ter postado ontem! Desculpa nada, ninguém aqui tem direito de reclamar, desculpas são para os fracos.
E tenho dito.

4 comentários:

  1. haa e so um pensamento de um filosofo fail,
    eu auto me como e foda
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk Esse ta sendo o melhorzim... duvidas lerdas??? não é atoa q seu apelido é lerdão...

    ResponderExcluir
  3. Vêi, quanta inutilidade em 4 parágrafos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso aê

    ass: Karol Dias

    ResponderExcluir
  4. aposkaposkaopksas..
    pessoalmente vc mi contano foi melhor sacaas
    as expressoes e tapas na cabeça
    kkkkkkkkkkkkk
    mas taah otimo!
    adoreeeii

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.