Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nota de falecimento, agradecimentos e mais, muito mais!

Bom, na minha nota de falecimento ninguém morreu. Ainda, mas mesmo assim já está atrasada, meu amigo [Se é que o considero a tal ponto] Ramon sofreu um acidente. Aliás, não foi bem um acidente, porque no geral acidentes são ruins. Acho que aquilo se chama Castigo divino, e não sou o único a pensar assim...
Mas se foi castigo divino, ainda acho que foi pouco... O Ramon é mais uma mente psicopata nesse mundo, não precisa ter dó dele, agora eu aposto que ele vai usar esse "acidente" como pretexto para sair matando por ai.
Se bem que seria interessante se tivessem feito com ele igual com aquele menino da acupuntura lá... só que sem as agulhas no corpo, ao invés disso, pegaram um mamute [Representar o Ramon, só por acaso, o mamute é BEEEEEEEM menor] e colocaram numa bizinha [MOTO] e arrastaram e talz... É, seria mesmo interessante, não sei como não pensei antes...
Mas chega de perder tempo no blog falando dele...
Vamos falar dos agradecimentos:
Sim, quero agradecer a quem me visita e pedir a Lalá que por favor, PARE de me cobrar postagens aqui! Ela sabe mais do que eu os dias que tenho que postar... ¬¬

Mas obrigado, mesmo assim! Só estou avisando pra parar... por enquanto é um aviso, sem mais pra não comprometer.

E, por último por ser menos importante...
Hoje é aniversário do EMO. Emo = Felipe

Parabéns!
Você num merece nada de bom na sua vida, mas como é o costume...
Foda-se o costume, você está na praia, só curtindo e eu aqui, nesse lugar que só chove e chove e no outro dia faz um calor dos infernos...
Quero que o emo se afogue e que não tenha um salva-vidas por perto. Ele será levado para o mais longe possível naquele marzão... Ai um tubarão o achará e...

Continua na próxima postagem

Mentira, vou continuar nessa mesmo. O achará e matará ele. Fim!
Mas enquanto isso não acontece, quero que ele torre naquele sol... Mais ainda! E nem vou desejar que ele dê um câncer de pele, porque antes dele poder sofrer com isso o tubarão já terá o achado.

É só!
Tudo de bom pra vocês que gostam do meu blog, e pra quem não gosta... hehe

5 comentários:

  1. - paalaaa aq veiiiii
    soo vooc msm thilden pra inventar
    umas coisas dessaa
    mas eu gosto de vooc!!

    Felliipeee parabénss
    tudibom pro c ^^

    beeijoo

    ResponderExcluir
  2. paala aqi tb
    mais qe culpta eu tenho se vooc é um sonso, qe parecee esqecer os dias de poostagens ! e outra, vooc é mais sonso ainda de criar e fechar sem salvar ! ---' . e hj era dia de vooc postar outra já, essa ai é a qe tava em atraso.
    e mais . . . nao tneoh culpa se gosto das suas historias, até qe elas são criatiivas, e me fazem rii MUUUUITO !
    aa, posta mais umaa vai ,
    Beijos Cascão , :DD

    - Lalá

    ResponderExcluir
  3. o legal é e eu posto como anônimo , mais colooco meu nome no fim , *--*
    - Lalá

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    poquei de ri tb,
    thilden manifestando amor pelos amigos e uma coisa ne, kkkk (eu sei q vou pagar por isso)
    e a lala ta certa cara, vai postar mais!
    abraço ae

    ResponderExcluir
  5. Vlw Jamal Por Lembrar de Mim...
    Sei q tava morrendo de saudades...
    mais enfim, vltei vivo e salvo...

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.