Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo!

Por acaso alguém se preocupou em saber o que eu penso sobre isso?
Me sentia feliz com o ano de 2009, agora vem essa mudança de ano assim, do nada... Foda viu! Não queria que isso acontecesse, deviam ter me consultado antes.
Mas como não será assim...
Que o ano de vocês seja péssimo, e que se realmente for péssimo vocês me culpem pelo resto da vida...
Acho que é só isso que desejo mesmo.
O Ano de 2009 foi um ano de criações, zuações, idiotices, conhecer pessoas legais, conhecer muita gente chata, ignorar essas pessoas chatas [Ohh sim], brigar com a família, brigar com os professores, brigar com a turma, brigar comigo mesmo, fazer as pazes com alguns, excluir e adicionar "pessoas" no orkut [Coloquei entre aspas, pois teve um cachorrinho dentro de um pão que me adicionou também, só que não me lembrava dele], xingar pessoas no chat, ser xingado, namorar e romper namoros [qualquer piada sobre isso, considere uma ameaça], notas altas na "facul", notas mais altas ainda [haha, acharam que eu iria reconhecer um fracasso? isso é para os fracos], desobedecer regras, descobrir o que são regras, BR vai, BR vem, enfim, um ano que com toda certeza será lembrado até ser esquecido... É, vou lembrar até quando esquecer, que mal há nisso?
Poww, quase chorei... tá bom, estou rindo.
Ahh sim, que o "ganhador da mega-sena" não ganhe! A não ser que esse indivíduo se chame Thilden, mais especificamente que seja eu.
Já sei, eu não joguei, mas e daí? Posso ganhar assim mesmo... Se duvidam, eu explico...
Alguém que tenha jogado, alguém bem lerdo mesmo, me pede pra conferir, eu confiro e "veja só, ganhou", e saio correndo... Nunca mais serei visto em lugar nenhum! Nem mesmo vou perder meu tempo postando aqui pra vocês... Ou pra ninguém, dá na mesma.

Bom, não gosto de deixar ninguém chateado, por isso fiz meu social desejando o que de melhor poderia desejar a vocês... e se não gostaram desejarei coisas ruins de verdade. Aliás, por que não iriam gostar?

Bom, isso não importa, guardem a resposta para vocês mesmos...
Um grande abraço pra vocês "pingos de gente"!
Agora vou despedir-me do ano de 2009, isso partiria meu coração, mas já que dizem que eu não tenho, isso apenas me deixará com vontade de beber!


O ano de 2009 foi também o ano da reforma ortográfica e sabe de uma coisa? Que se foda, quero que ele passe logo mesmo, começando a me fazer raiva já! E que se foda se isso estiver errado também, a época de aprender "português" já passou, não é atoa que faço faculdade à distância mesmo...
[Brincadeira, não faço faculdade à distância... CREDO]
haha
Acharam que iria me desculpar pela piada né?
Claro que não!
Mas seria uma opção... a última delas no caso. O bom é que a minha não é à distância, mas também apareço uma vez por semana... Tão estranho isso!

Agora vou deixar vocês acabarem com o tédio. Vão se distrair, vão para a balada, bebam tudo o que verem pela frente, como se o ano fosse acabar hoje...
Cuidado com o "boa noite Cinderela", com o tesão de vaca e com drogas. A não ser que curtam...
Abração!

9 comentários:

  1. ei Thilden cascãao , *--*
    éer , como smp, eu li suua postaagem, tá veendo pq eu goosto tanto de leer ?
    poor entãao, um feliiz ano novo pra vooc , tudo de bom , ( e aqelas babozeeiras toodas qe vc ja sabe ) .
    Beijãao
    Até ano qe vem . :D:D
    Lalá

    ResponderExcluir
  2. Nao vou colocar elogios aqui, isso nao ajuda ninguem a crescer. O texto continua desconexo, nao há ligação entre os assuntos, os assuntos em si parecem mais devaneios psicológicos de um maníaco-depressivo do que uma análise de fato. O fato de se escrever parecendo que não liga para o que se está sendo escrito não torna o texto rico e chamativo, assim o blog irá continuar agradando os mesmos macacos de sempre, que lhe dão elogios por quererem socializar.
    Feliz Ano Novo
    Ass: voce-sabe-quem.

    ResponderExcluir
  3. Ok, é claro que eu sei quem é! Mas não venha ofender os macacos.

    ResponderExcluir
  4. EII MACACO E A MAE!!!!
    E THILDEN VSF NAO QUERO ME SOCIALIZAR COM VC MAIS!!!!lol

    ResponderExcluir
  5. Nada contra um Bando de Babuinos Bobocas Balbuciando em Bando. Alguem teria que prestigiar o blog de um amigo iniciante.

    ResponderExcluir
  6. Já falei que macacos não têm nada a ver com esses lerdos... Aliás, o que faz aqui? Seu... Orelha peluda!

    ResponderExcluir
  7. elogio agent faz com nossos nomes, pq agent quer q os outros vejam q estamos apoiando, criticas agent tb faz com nossos nomes pq agent quer que os outros vejam q agent teve coragem de criticar algo q ninguem teve.
    nao acho q devo levar em consideracao a opniao de um covarde
    vsf

    ResponderExcluir
  8. Anonimo porque eu quero10 de janeiro de 2010 às 09:10

    Concordo, ainda mais porque a opniao nao se dirigia a voce! Essa discussao nao deveria existir, a nao ser que o DONO do blog se sentisse incomodado com as criticas.

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.