Seguidores

Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Invasão- Parabéns Thilden

Rosane aqui ...
Bom invadindo isso aqui porque hoje é niver do meu Brody Thilden rsrs e ninguém melhor pra conta historia dele que eu neh rsrs. São tantas que fica ate difícil de escolher ... mas vamo la.
- Um certo dia a Joana( mãe do Thilden) chegou na escola pra conversa com os professores pra saber como o Thilden andava por lah pq ele nen era bagunceiro neh!? (rsrs) conversa vai, conversa vem, ela foi e disse: "oh fulana eu acho que meu filho Thilden tem problema de cabeça"
fulana: uai porque?!
Mãe do Thilden: Um dia cheguei em casa tarde depois que fechei o bar tava ele La na frente do PC, na "net" de óculos escuro e de cueca, bem rindo na frente do PC kkkkkk comedia pura tudo isso!
Outra história...
Eu e thilden sempre fomos parceiros, o nosso professor de matemática tinha um livro de respostas que todo mundo era doido com aquele livro, ai um amigo nosso pediu pra Rosane aqui pegar o livro pra ele, eu fui peguei, mas o professor descobriu, então tivemos que esconder o livro. Um Thilden que estava matando aula, mas estava na escola [Vai entender] estava passando na janela sem saber de nada foi pegou o livro e escondeu dentro do fichário, mas o professor veio na sala e falou que ia da 25 pontos pra quem contasse quem era. Como o pessoal da nossa sala era tudo ”amigo” ae vcs jah viram neh, contaram que era eu e o Thilden, foram fazer reunião com nossos pais ae o chorão do Dih falava que não tinha culpa disso não, que ele nem tinha pedido nada nós, que pegamos por vontade própria [Vontade de pegar e dar o livro pra ele? O.o].... moral da historia ficamos 3 dias em casa descansando, o bunitão o Dih não ganhou suspensão e tudo pra ajudar ele, porque eu e o thilden jah tínhamos os livros nossos irmãos eram santinhos... jah tinham roubado 2 kkkkkkkkkkkkkkk como você msm diz neh amigo é amigo fdp é fdp rsrs
Thilden a Rosa aqui gosta muito de você tudo de bom neste dia especial em sua vida que você seja muito feliz, que essa data se repita por muito anos de sua vida ainda... muita paz saúde de melhor possível... que Deus te abençoe sempree...
Beeeijjooo

3 comentários:

  1. Esse Thilden é malucão,onde ja se viu,3 da madruga de cueca e oculos escuros na frente do PC?
    como q uma kra desse estilo ta na faculdade?
    essa história do livro engraçada pacas KKKKK

    Mensagem pro Thilden:
    Um feliz Aniversário Fiote,muita alegria,felicidade,e mais histórias engraçadas pros nois rir KKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    De Oculos Escuros e De Cueca...
    kkkkkkkkkkkkkk
    Rindo na frente do Pc...
    é muito comedia mesmo....

    ResponderExcluir
  3. cara rachei dessa
    so o thilden pra ter essas ideias furadas mesmo
    kkkkkkkkkk, digno de psicologo!!! eu hein

    ResponderExcluir

Entrem no Travian, se realmente entrarem, que seja por aqui -> http://www.travian.com.br/?uc=brx_2091
É legal.